NOSSO TIME
Andrés
Conheça mais >

Professor de química e atualmente, cursando graduação em Filosofia.
A EQUIPE
Professor de Química e graduando em Filosofia.
Bruno
Conheça mais >

Químico. Professor. Café, vento e paz..
Fausto
Conheça mais >

Biólogo de formação e professor de ciências com especialidade em trabalhos de campo e
ambientes não formais de educação. Amante da complexidade da vida, curioso e autodidata em educação sexual e nas teorias de gênero.
Gisele
Conheça mais >

Bióloga, professora da Educação Básica, estudante de Filosofia que continua tentando entender Kant.
Livia
Conheça mais >

Paulistana de coração, é apaixonada pela língua portuguesa, pelo samba e pelo esporte. É professora de português, graduada em Letras (UFSCar), mestre em Linguística Computacional (UFSCar/USP-São Carlos) e doutoranda em Linguística (Unicamp). Ademais, é interessada em tecnologia, poesia e gente: dentre tantos interesses, faz o que o tempo não lhe nega.
Luis
Conheça mais >

Jornalista, professor, graduado e mestre em História. Tem como tema de estudo principal a história da imprensa e da opinião pública no Brasil no início do século XIX.
Rita
Conheça mais >

Cientista social, professora, entusiasta do diálogo e da arte.
Suzana
Conheça mais >

Formada em Letras e é professora da rede pública e privada. Atualmente, desenvolve uma pesquisa de doutorado na área de Língua e Literatura Alemã pela USP, onde reflete sobre relação do conceito do político e do Estado e as peças didáticas de Bertolt Brecht.
Tássia
Conheça mais >

Tássia Nascimento é doutora em Ciência da Literatura, professora da rede estadual de São Paulo e mulher negra.
Thiago
Conheça mais >

É pedagogo e mestre em educação pela Faculdade de Educação da USP, além de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I na Prefeitura de São Paulo. Procura articular a pesquisa e a docência para pensar e escrever sobre cultura escolar e a especificidade dos modos de ser professor na escola pública.
Umberto
Conheça mais >

Professor de história e mestrando em História Social na USP, na área de
história da América colonial. Pesquisa as justificativas usadas para a escravização indígena e negra, na obra do Padre Antônio Vieira, durante a Conquista da Amazônia e a formação da sociedade colonial no século XVII.